Atribuições CCT

Elaborar/digitar os Termos de Contrato e Termos Aditivos aos contratos de serviços terceirizados da UFSC, após homologação do resultado da licitação e/ou processo de dispensa por inexigibilidade ou no Art. 24 II.
Encaminhar os processos referentes a serviços terceirizados aos setores competentes para análise de reajuste, prorrogação e supressão/acréscimo.
Contatar quando necessário as Empresas prestadoras de serviços terceirizados – seja via e-mail, telefone ou pessoalmente.
Contatar frequentemente os diversos Setores da UFSC, referente principalmente aos serviços terceirizados – seja via e-mail, telefone ou pessoalmente.
Acompanhar a vigência de todos os contratos terceirizados (exceto contratos de obras)
Incluir dados no Sistema de Transferência de Informação – STI, da Controladoria Geral da União/CGU, dos contratos relativos aos empregados terceirizados, a cada quadrimestre.
Analisar termos de referência dos processos de licitação.
Acompanhar os Contratos de Concessão de Uso.
Controlar a documentação exigida em Contrato.
Controlar os pagamentos das Concessões.
Relacionamento com os órgãos demandantes dos serviços.
Registro dos Contratos nos Sistemas de Controle e Gestão elaborados pela UFSC e/ou pelos Órgãos de Controle do Governo Federal.
Elaboração de relatórios objetivando suprir as demandas de controle da atividade e para informações gerenciais.
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI.
Executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas pela Direção do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios.

 

Controlar o recebimento por e-mail de notas de dotação (ND’s).
Solicitar notas de empenho ao DCF (Depto. de Contabilidade e Finanças), através do sistema MATL, com os dados oriundos das ND’s recebidas.
Emitir e encaminhar ao DCF as solicitações de pagamento dos contratos de serviços terceirizados da UFSC.
Atendimento da comunidade universitária e resoluções de problemas relacionados às atividades.
Solicitação de créditos orçamentários à Superintendência de Orçamento da UFSC.
Emissão de solicitações de notas de empenho referentes aos contratos de serviços terceirizados da UFSC.
Análise de notas fiscais/faturas de contratos de serviços terceirizados da UFSC.
Consulta de regularidade fiscal (SICAF) em processos de empenho e pagamento.
Controle orçamentário de contratos de serviços terceirizados.
Realizar as solicitações de empenho e pagamento de passagens áreas adquiridas pela Universidade.
Gerenciar os pedidos de reembolso de passagens aéreas junto à agência de viagens contratada pela Universidade.
 Executar demais atividades inerentes à área de atuação e outras que venham a ser delegadas por autoridade competente.

 

Analisar o Projeto Básico redigido e enviado via SPA pelo requerente, conforme modelo disponibilizado na página do DPC.
Conferir documentação necessária constante nas solicitações, para abertura de processos licitatórios enviados pelos requerentes via sistema SPA.
Instruir processos, realizar triagem e outras atividades pertinentes a Concessão de Espaço Público, referentes ao Restaurante dos Servidores, Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica.
Auxiliar os órgãos requerentes da Universidade na confecção dos Projetos Básicos e outros assuntos correlatos.
Leitura dos relógios de luz dos espaços públicos de concessão.
Elaboração de relatórios objetivando suprir as demandas de controle da atividade e informações gerenciais.
Acompanhar o Sistema de Processos Administrativos – SPA, encaminhando solução às demandas apresentadas.
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI.
Executar demais atividades inerentes à área de atuação e outras que venham a ser delegadas por autoridade competente.
Emissão de boletos bancários das concessões de espaço público da Universidade.

Analisar termos de referência de processos licitatórios, dispensa de licitação e inexigibilidade, enviados por todas as unidades da Universidade.
Realizar triagem da documentação enviada por todas as unidades da universidade, para abertura de processos licitatórios, dispensa, inexigibilidade e adesão a atas de outros órgãos, via sistema SCL.
Dar suporte aos setores requerentes quanto à abertura de processos licitatórios, dispensa de licitação, inexigibilidade e adesão a atas de outros órgãos.
Relacionamento com os órgãos demandantes dos serviços.
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI.
Executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas pela Direção do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios.