Atribuições e Organograma CCT

Organograma CCT

ORGANOGRAMA 5

 

CCT SCEF SIPC SAAP

 Atribuições

 


Coordenadoria de Contratos Terceirizados e Concessões CCT

 

Elaborar/digitar os Termos de Contrato e Termos Aditivos aos contratos de serviços terceirizados da UFSC, após homologação do resultado da licitação e/ou processo de dispensa por inexigibilidade ou no Art. 24 II.
Encaminhar os processos referentes a serviços terceirizados aos setores competentes para análise de reajuste, prorrogação e supressão/acréscimo.
Contatar quando necessário as Empresas prestadoras de serviços terceirizados – seja via e-mail, telefone ou pessoalmente.
Contatar frequentemente os diversos Setores da UFSC, referente principalmente aos serviços terceirizados – seja via e-mail, telefone ou pessoalmente.
Acompanhar a vigência de todos os contratos terceirizados em que o DPC possui gerência
Incluir dados no Sistema de Transferência de Informação – STI, da Controladoria Geral da União/CGU, dos contratos relativos aos empregados terceirizados, a cada quadrimestre.
Coordenar e acompanhar os contratos de prestação dos seguintes serviços gerais terceirizados na UFSC: limpeza, copeiragem e recepção.
Analisar termos de referência dos processos de licitação.
Acompanhar os Contratos de Concessão de Uso.
Controlar a documentação exigida em Contrato.
Controlar os pagamentos das Concessões
Relacionamento com os órgãos demandantes dos serviços
Registro dos Contratos nos Sistemas de Controle e Gestão elaborados pela UFSC e/ou pelos Órgãos de Controle do Governo Federal
Elaboração de relatórios objetivando suprir as demandas de controle da atividade e para informações gerenciais
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI
Executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas pela Direção do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios

 


Serviço de Empenho e Faturamento – SCEF

 

Controlar o recebimento por e-mail de notas de dotações (ND’s).
Solicitar notas de empenho ao DCF, através do sistema MATL, com os dados oriundos das ND’s recebidas.
Emitir e Encaminhar ao DCF as solicitações de pagamento.
Atendimento da comunidade universitária e resoluções de problemas relacionados às atividades.
Alimentar a planilha de gasto mensais e providenciar a solicitação de pagamento da CELESC.
Solicitação de recursos ao Departamento de Gestão-Orçamentária
Emissão de nota de empenho referente aos contratos cujo gestor seja o DPC.
Análise das notas fiscais/Faturas em conferência com o objeto, valor e prazo do pagamento e vigência contratual.
Recebimentos e conferencia das notas fiscais.
Emissão de boletos bancários das concessões de espaço público da Universidade.
Consulta SICAF.
Atualização planilha de pagamentos.
Controle orçamentário – contratos de serviços terceirizados.
Executar demais atividades inerentes à área de atuação e outras que venham a ser delegadas por autoridade competente.

 


Serviço de Instrução de Processos de Concessão de Espaço Público – SIPC

 

Analisar o Projeto Básico redigido e enviado via SPA pelo requerente, conforme modelo disponibilizado na página do DPC.
Conferir documentação necessária constante nas solicitações, para abertura de processos licitatórios enviados pelos requerentes via sistema SPA.
Instruir processos, realizar triagem e outras atividades pertinentes a Concessão de Espaço Público, referentes ao Restaurante dos Servidores, Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica.
Auxiliar os órgãos requerentes da Universidade na confecção dos Projetos Básicos e outros assuntos correlatos.
Leitura dos relógios de luz dos espaços públicos de concessão.
Elaboração de relatórios objetivando suprir as demandas de controle da atividade e informações gerenciais.
Acompanhar o Sistema de Processos Administrativos – SPA, encaminhando solução às demandas apresentadas.
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI.
Executar demais atividades inerentes à área de atuação e outras que venham a ser delegadas por autoridade competente.

 


Serviço de Análise Acompanhamento Processual para Contratação – SAAP

 

Analisar termos de referência de processos licitatórios, dispensa de licitação e inexigibilidade, enviados por todas as unidades da Universidade.
Realizar triagem da documentação enviada por todas as unidades da universidade, para abertura processos licitatórios, dispensa, inexigibilidade e adesão a atas de outros órgãos, via SCL;
Dar suporte aos setores requerentes quanto à abertura de processos licitatórios, dispensa de licitação, inexigibilidade e adesão a atas de outros órgãos;
Relacionamento com os órgãos demandantes dos serviços;
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI;
Executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas pela Direção do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios.